Bolsa de praia: Como combinar com o seu look?

O verão está cada vez mais próximo e, com ele, todas as tendências de moda praia. O visual colorido, descontraído e alegre volta a marcar presença nas ruas. Junto aos maiôs, biquínis e cangas, volta à tona o uso da bolsa de praia nos looks praieiros e também do dia a dia. As bolsas sempre acompanham, pois, além de sua utilidade, complementam a montagem das peças.

Não faltam modelos, cores, estampas e materiais para escolher, basta adequar ao seu estilo. Além do mais, o uso não está restrito aos ambientes de praia ou piscina, se souber casar os estilos pode usar em outros locais. Selecionamos as melhores dicas para não errar na hora de combinar o tipo de bolsa de praia. Confira!

Bolsa de Corda – Coccus Bikinis

Como combinar bolsa de praia com o seu look e não errar mais

Bolsa de palha: O modelo clássico de bolsa de palha pode vir com roupas casuais para aquelas que não querem errar. Para as mais ousadas, podem arriscar o uso de roupas com caimentos um pouco mais pesados, a fim de contrastar com o material da bolsa. As opções são muitas, pois a palha pode vir em sua forma crua ou colorida, com aplicações ou mais clássica.

Bolsa estampada: Geralmente em tecido, carrega um visual mais alegre. A dica para combinar é usar peças nas cores da estampa. Escolha a cor de fundo ou dos elementos e use como base para os tons das roupas. Para ousar, use estampas que tenham as mesmas daquelas presentes na bolsa e arrase.

Bolsa transparente: Também é uma das queridinhas das mulheres na hora de escolher a bolsa de praia. Fácil de combinar, vai bem com qualquer look casual e praieiro e é ótima para clubes. Se quiser, pode usar uma bolsa pequena ou necessáire para esconder os pertences de maior valor, por causa da transparência.

Bolsa modelo saco: Tem um estilo casual, como a maioria dos modelos. Combine as cores e estampas com os demais elementos do seu look. É importante saber que quanto mais detalhes, como aplicações e franjas, mais despojada ela será.

Foto Almir Vargas para Coccus Bikinis

Bolsa meia lua: É um modelo que é casual e pode ser utilizado fora das praias. Basta manter a casualidade e combinar com as cores ou estampas. É linda e proporciona praticidade por possuir mais espaços que alguns outros tipos de bolsas.

Bolsa de plástico: É uma opção que pode ser usada fora das praias, com elementos bem casuais e leves. O material sugere um tom bem informal, descontraído. O visual pode ganhar um ar descolado e estiloso, além da enorme versatilidade. Pode escolher diversas cores e estampas, basta adequar com a sua preferência.

Bolsa de crochê: Assim como a de palha, pode ter várias cores e detalhes, eles darão o estilo a cada uma. É mais adequada ao ambiente praieiro e também acrescenta muito estilo no look. Aposte em itens básicos e deixe que a bolsa tenha as maiores atenções.

Quer saber mais? Acesse o nosso site e fique por dentro de tudo relacionado à moda praia.

Clique aqui e acesse nossa seção de bolsa de praia 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.